domingo, 30 de dezembro de 2012

Hora de dar adeus a 2012





    Chegou  a hora de fazer  um balanço do ano de 2012. Hora de rever os  planos, as promessas, será que você cumpriu tudo que planejou, conseguiu realizar aquele sonho ou meta  imposto para este ano? 
Por  várias  vezes reclamei e desejei  ter  o poder de recomeçar tudo, quis voltar no tempo para  poder fazer diferente e tornar meu  ano realmente inigualável. E me frustei  por saber que isso não é possível.
    Mas hoje resolvi pensar em cada coisa que fiz, e conclui que ao contrário  do  que imaginava, meu  ano foi ( e está sendo) um ano  com muitas conquistas. Posso dizer que realizei  um sonho que vinha alimentando  desde meus  16 ( tenho 23), viajei ( talvez não tanto  quanto  gostaria)  e foi ótimo, conheci pessoas incríveis que  marcaram momentos que ficarão para  sempre na memória, firmei  compromissos e consegui cumpri-los. 
  Compreendi  que amigos não precisam estar perto o tempo todo e que quando  são  verdadeiros superam junto  com  a gente as tempestades, mesmo  que este junto  seja através de um  e-mail, telefonema ou  sms. Conclui também, que quem nada  me acrescenta, nenhuma falta me faz e que mantenha  distância please. Ouvi músicas novas e de qualidade, assisti bons filmes e séries, estudei  e aprendi  várias coisas e o mais  legal, criei o blog que está engatinhando  ainda, mas  um dia  ainda  será do jeitinho que eu quero. 
   Contudo posso dizer que o  que torna  o  ano  bom  ou  ruim é  a  forma como  você vê as coisas e a importância  que cada uma  tem para você.
Por isso faça  você também o  seu balanço  de final de ano e  antes de reclamar do  que não deu certo analise tudo  que aconteceu  de bom, inusitado e que te deixou feliz. Posso  apostar que o percentual de coisas boas vai tornar as  ruins  bem pequenininhas. 

Desejo  a você um final de ano  incrível com muita  felicidade, alegria, que você possa estar perto  das pessoas  que ama e que  no próximo ano Deus  lhe reserve muiiita coisa  boa.

Beijoooos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário