quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nail Arts & Geração Make


Se você é daquelas que fica querendo  levar todas as cores de esmalte da  nova  coleção, está  no post certo heheh. Hoje eu resolvi falar um pouco de unhas, eu  adoro estar sempre com  as  unhas  pintadas, mesmo que  sem nenhuma arte, apenas o  esmalte mesmo, porque se existem  tantas cores, tantas novidades no mercado para  deixar as unhas diferentes e mais bonitas, não existe motivo  para andarmos  por ai com elas  feias não  é mesmo! 
E a tendência agora são as  Nail arts, elas estão  cada  vez mais elaboradas e estilosas, para quem ainda não entrou  nesta onda mas está louca para experimentar eu  trouxe algumas inspirações que utilizam em especial dois produtinhos que caíram  no gosto  de todo  mundo, Fitas Decorativas e Caneta Esmalte 3D.

Todas as fotos foram retiradas do Google






















Vocês  já  conhecem a  Geração Make parceira aqui  do blog não é mesmo, lá você  encontra as Fitas Decorativas (kit com 10) e as Canetas Esmates 3D (kit com 24) tudo com  frete grátis e um precinho  super bacana. Corre  lá e aproveita eu  estou  louca  para experimentar também. 



Espero  que tenham gostado e assim que eu testar mostro para vocês. 
Beijoss! 



Este post é um publieditorial

Nenhum comentário:

Postar um comentário