terça-feira, 19 de junho de 2012

Aumenta o som...



Hoje o post será musical, e para  dar o pontapé inicial nesta categoria escolhi uma cantora que eu gosto muito, a  lindíssima Katheryn Elizabeth Hudson ou apenas
 Katy Perry,nascida na  Califórnia, 27 anos, filha de um casal de pastores evangélicos, começou cantando em igrejas, nesta  época seu nome artístico era Katy Hudson. Depois de mudar seu nome artístico para  Katy Perry e  também seu estilo musical para música pop, Katy assinou contrato com duas gravadoras em anos diferentes, na qual gravou um disco em cada uma, que foram cancelados  antes mesmo de seu lançamento.


Em 2007, Katy finalmente tem seu cd lançado e é conhecida  mundialmente com seu primeiro single " I Kissed a Girl'' , criticada por  suas  composições  provocadoras e desbocadas no primeiro álbum, por músicas que falavam de um ex namorado com  um  estilo  emo  exagerado  e sobre  o  beijo  entre duas garotas. Já  no álbum seguinte Teenage Drean  as letras tornam-se mais  maduras e mais uma  vez... sucesso. 

Minha  admiração pela  Katy vem desde 2007 com  seu primeiro  single e não foi difícil  escolher uma  música para colocar aqui  no post, já  que Firework tem um significado especial para mim, fez parte de um  momento muito  importante e delicado da  minha vida, essa  música  me colocou para cima várias  vezes e me mostrou que devemos sempre  acreditar.

Vejam também o novo  clipe, lançado pela  Katy nesta segunda-feira Wide Awake, traz um toque autobiografico. ''Como  em um conto de fadas, Katy Perry  adulta lida com  as adversidades e busca seu sonho ao  lado  da  pequena Katheryn.'' Vale muito  a pena assistir, está incrível!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário