domingo, 17 de junho de 2012

Olá...

Oi, tudo bem? Hoje é  minha estréia aqui no blog, sou leiga  nestas  coisas mas estou  aprendendo aos  pouquinhos  e  vou  me esforçar para deixar tudo bonitinho. Este  blog  foi criado por um amigo muito querido que me deu de presente, obrigado mais uma vez :D 
Para  começar, eu sou a Danielle, mas prefiro que me chamem  de Dani, tenho 22 anos (pelo  menos até  o próximo  domingo), sou gaúcha, canceriana, tímida, um pouco desconfiada e temperamental.

Sou apaixonada  por fotografia, música , filmes entre outras coisas que ao longo  do tempo eu vou contando.


A proposta do blog é falar um pouco de tudo que eu gosto e faz parte da  minha vida, meus sonhos, desejos e minha  forma de ver o mundo.

Sejam bem vindos ao meu pequeno caderno dos sonhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário