segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Música: American Music Awards


Oi gente!!
No último domingo (18)  foi  realizado  o  American Music Awards em Los Angeles. Um evento  que premia  os  melhores artistas e álbuns do  ano. Como  em toda grande premiação as celebres, desfilam seus exuberantes modelitos  no tapete vermelho.E é isso que eu  vim mostrar para vocês hoje, quem  arrasou e quem  deu  aquela escorregadinha básica. 

Heid  Klum / Hayden Panettiere/ Jenny McCarthy

Kesha /Lucy Hale  / Pink
Carly Rae Jepsen/Ginnifer Goodwin/ Kelly Rowland

Jennifer Morrison/ Taylor Swift/ Carrie  Underwood 
Estas 3 foram as minhas preferidas, me encantei com a escolha de cada  uma. Em principal da  Taylor, não  sei se porque estava  divina mesmo ou por sempre amar os  looks dela. 

Zendaya Coleman / Nicki Minaj/ Christina Aguilera
Nicki apesar de estar com um vestido verde oliva nada  discreto, surpreendeu  em não usar seus  seus  modelitos ''esquisitos'' 
Christina  Aguilera não ficou bem com este cabelo, prefiro  nem dizer o  que parece, mas achei o vestido interessante... 

E por último 2 escorregadas 
Kerry Washington / Cyndi Lauper

Kerry parece que esta  usando uma camisola de vovó, sinceramente  nem minha vó usa algo assim. Já Cindy, bem eu não consegui expressar algo sobre  esse figurino. 

Bom gente espero  que gostem e deixem duas opiniões ok !! 
Beijoos!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário