quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Miss you




Naquele mesmo dia eu  já soube, alguma coisa  havia  mudado. As palavras soltas, os  olhares distantes. E os sorrisos? Estes eram forçados, no meu  caso era confuso, agoniado. Eu estava onde eu  queria estar, do seu  lado, com você. Mas suas  atitudes, seu  olhar perdido, a  ausência de carinho  me faziam acreditar que não queria  estar ali.
Passei  a falar sem parar na tentativa de trazer aquele cara que eu conhecia de volta, que ria das minhas besteiras e por vezes, falava bobagens maiores ainda. Riamos  tanto  juntos, mas foi  em vão, o clima segue  pesado  e os beijos trocados quase por obrigação. ainda  não entendo esta mudança , esta distancia  que se criou entre nós dois. Sinto  sua  falta, sinto falta  dos nossos  beijos, e do cara que eu  conheci. 


Inexplicável Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário