terça-feira, 13 de novembro de 2012

Música: Clipe novo (fofissiiimo) da Sandy

Oi lindinhos *-* 

Gente devo admitir que desde pequenina eu  curto a Sandy  e sempre achei  ela lindíssima. Podem me criticar, nem ligo heheh. Mas a  questão não é essa, o fato é que a  Sandy lançou um clipe novo na última segunda-feira (12) da música " Aquela  dos  30" que faz  parte do EP  " Princípios, meios e fins" lançado no  final de Outubro. 

A letra fala  de uma menina/mulher que está  aprendendo  a  viver com  as mudanças da vida, a cantora  falou  que a  música  representa de forma leve como  ela está levando a crise que ''toda mulher  passa''. 
"É aquele momento no qual você sente que não é velha, nem mais nova. Não sou mais uma mocinha", brincou. "Dá uma ansiedade, o tempo passa rápido, mas estou levando como uma grande brincadeira." - diz  Sandy.
Bora  assistir?


"... sou jovem pra ser velha e  velha pra ser jovem..." 

Eu  não  resisti e fiz algumas fotos do  clipe


E ai o  que acharam ? Eu  adorei tudo,  o cenário, a  música, a brincadeira  com as fotos antigas. Acredito  que a  Sandy  acertou  na proposta do clipe, tudo conversou muito bem. Deixem  seus comentários

                                                         Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário